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Estás fechado em casa e não sabes como ocupar o teu tempo? Então, temos a atividade certa para ti – Escape in Home. Com o teu smartphone ou tablet e através da nossa app  faz um escape game sem sair do sofá e em qualquer parte do Mundo! 

Temos jogos para toda a família. Cada jogo foi construído para uma faixa etária diferente, com níveis de dificuldade ajustados a cada idade e em qualquer um deles podes jogar sozinho ou em equipa.

O objetivo é encontrar a saída e escapar, para isso têm de resolver vários enigmas, fazer pesquisa na internet, criar fotos e vídeos engraçados e completar desafios divertidos.

Estás pronto para entrar nesta Aventura ?

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desde

11,90 €
(cada jogo)

1 - 5
JOGADORES

JOGOS DE 

60 A 90 MINUTOS

PARA JOGAR

EM CASA

SEM RESERVAS, ESCOLHE O JOGO, COMPRA ONLINE  E JOGA QUANDO QUISERES

DEPOIS DA COMPRA RECEBES VIA EMAIL AS INSTRUÇÕES PARA COMEÇARES A JOGAR

JUNTA A FAMÍLIA OU OS AMIGOS
JOGA LADO A LADO OU CADA UM EM SUA CASA

OS JOGADORES ESTÃO LIGADOS POR VIDEOCONFERÊNCIA

UM DOS ELEMENTOS FAZ LOGIN NA NOSSA APP E PARTILHA O ECRÃ DO SEU DISPOSITIVO MÓVEL

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TODOS PODEM JOGAR E ESCAPAR SEM SAIR DE CASA

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PISTA CEGA

(+ 18 anos)

Bem-vindo à Serra da Estrela – Portugal!

Olá, eu chamo-me Berna! Sou o responsável (em parte-time) pela secção dos perdidos e achados, na Estância de Ski da Serra da Estrela!

Tenho um problema para resolver: uma Família da Suíça (emigrantes), perdeu a “Chave” na neve! E não podem regressar a casa sem Ela!

Está previsto um forte nevão para daqui a 60 minutos! Posso contar contigo para ajudar esta Família a encontrar a “Chave”?

Vais Escapar do nevão? Ou ser atingido por ele?

Assinado: Berna – Ö I(N)lusionista

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VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS

(+ 18 anos)

Phileas Fogg, um aristocrata inglês, faz uma aposta arrojada como dará a volta ao mundo em 80 dias. Parte então à aventura, acompanhado pelo seu companheiro – tu. Para vencer o desafio, terás de ajudar Phileas a completar todas as tarefas, visitar todos os locais e trazer provas de que o conseguiram. Do Egipto à Índia e depois para a China, Japão, Estados Unidos e de volta a Inglaterra, serás levado numa viagem pelos vários continentes, numa jornada emocionante que te desafiará em todos os sentidos.

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90 MINUTOS PARA EMBARCAR

(+ 18 anos)

Uma viagem de 8 dias por várias cidades portuguesas está a terminar e já no aeroporto a confusão é instalada. O voo de regresso está marcado e a família Lopes tem de efetuar o check-in. Mas, onde está o passaporte? É aqui que entram em Jogo os “Caseirinhos” – vocês jogadores têm uma missão: seguir as pistas deixadas pela família ao longo da sua viagem, para ajudarem a encontrar o passaporte. E pode não ficar por aqui a vossa intervenção!

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El Profesor - PLAN FUGA

(+ 18 anos)

Qual é o verdadeiro significado deste PLAN(o)?

Será que vai provocar o efeito-borboleta ou o (d)efeito-camaleão? Para acertarem na solução, não podem deixar a lição do El Profesor escapar!

Coloquem a mascarilha e entrem nesta sala de aula por 90 minutos! Vão deixar escapar a vossa Missão (IN)Possível? El Profesor está à vossa espera “Alunos”! O telefone ainda não começou a tocar, mas os origamis já se estão a amontoar!

PS: será um PLAN para a Liberdade ou para a Resistência? Bem-vindos aos CAOS!

“Esto es mucho más que un Atraco!”

by El Profesor

MANHATTAN

(+16 anos)

Mitchel and Erica Bush vivem no 67º andar de uma penthouse, em Nova Iorque. O edifício tem vista para o Central Park. É domingo de manhã e eles querem sair e desfrutar do dia no park.  Mas vêem a seguinte mensagem no ecrã do elevador: - “Corte geral de energia em toda a área de Manhattan. O telefone fixo também não funciona.O gerador de emergência foi acionado. Têm 60 minutos para descobrir o código do elevador e sair.

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HOTEL

(+ 12 anos)

Por causa de uma grande tempestade, o Hotel Casino de 5 estrelas foi obrigado a fechar e ninguém pode sair. Estás fechado lá dentro com os teus amigos, mas queres mesmo sair. Há um rumor acerca de uma saída secreta algures neste hotel. Tens uma hora para encontrar os códigos e descobrir onde fica a saída secreta. Boa sorte!

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CASA ASSOMBRADA

(+ 12 anos)

Os irmãos, Rowan e a Charlotte vivem no campo.

Na escola, ouviram uma história sobre uma casa assombrada na floresta. Segundo a lenda esta casa está abandonada há anos. Ninguém sabe o que ali aconteceu, mas supostamente está amaldiçoada. As pessoas que lá entraram, nunca mais saíram.

Apressa-te! O Rowan e a Charlotte precisam da tua ajuda!

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O CASTELO

(6 - 10 anos)

O Carlos, o Tomás e a Maria vivem num velho castelo. O Castelo fica num cruzamento, mas a rua chama-se : Quinta rua. Diz a lenda que existe uma passagem secreta por baixo do castelo, que vai dar ao cruzamento e por isso tem este nome . Ajudas o Carlos, o Tomás e a Maria a encontrar a saída secreta?

A CASA DO CAMPO

(8 - 12 anos)

A Ana e o Miguel vivem numa casa na Serra da Estrela com o seu avô, longe da vila mais próxima. Para eles poderem visitar os seus amigos têm de ir de bicicleta, o problema é que as chaves que abrem o cadeado das bicicletas desapareceu. Podes ajudar a Ana e o Miguel a encontrar as chaves para irem à vila e encontrar os amigos ?

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EXPRESSO DO ORIENTE

(+16 anos)

Caros convidados,

Obrigado pela reserva do compartimento VIP do Expresso do Oriente. O pagamento de 2.460,00 € foi efetuado! O seu número de reserva é: 23119921BBR.

 

Esperamos que tenha uma estadia agradável!

Se houver alguma dúvida, entre em contato connosco.

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A QUINTA

(3 - 6 anos)

A Rita tem 5 anos e vive numa quinta. A Rita tem um coelho chamado Bernie. O Bernie é muito maroto e sem que ninguém veja foge todos os dias para a casa dos vizinhos, mas ninguém percebe como é que ele faz isto. Queres ajudar a Rita a desvendar este mistério? Tens de descobrir como é que Bernie foge todos os dias para a casa dos vizinhos.